Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

terça-feira, 13 de setembro de 2011

agora é que é...

     Já ouvi dizer que a motivação é o que nos move, pois bem, hoje moveu-me. Já tenho este blog faz tempo mas continua em branco, aé hoje. Apareceu aqui na loja, uma das candidatas ao titulo de blog do ano, pipocamaisdoce, a meu pedido para fazer uma surpresa à Susana que é uma leitora diária do seu blog. Tal visita despultou uma motivação extra para a escrita de algo no meu moleskine virtual, que por enquanto se resume ao relato da visita inesperada da personalidade internauta.
     Espero que daqui por diante me surja algo mais para escrever.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it