Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Area reclamação

    Como tinha dito no último post, vou contar o que se passou na Area.
    Queriamos mudar o quarto que mais parecia uma arrecadação com um sofá cama, para algo mais digno. Passámos na Area e vimos uma secretária com uma estante brancas, no mesmo dia comprámos e disseram-nos que dois dias depois poderíamos levantar no piso -2 do Amoreiras. Assim foi, dois dias depois estava eu no sitio combinado para levantar o mobiliário que me foi entregue por um funcionário que prontamente me passou uma olha para eu assinar em como tinha recebido a mercadoria, qual guia de remessa.
   À noite qundo cheguei vou para montar a secretária e reparo que tem um risco mesmo no tampo... ligo para a linha de apoio que me dizem para tirar uma foto e enviar por mail para o serviço pós-venda, foto!?estranho. Dois dias depois ligam-me do tal serviço a dizer que não vão fazer a troca do tampo porque eu assinei um papel em como está tudo nas devidas condições. Ou seja, aquilo que me disseram foi ue no acto da entrega, num parque de estacionamento, deveria ter aberto as caixas para ver se era realmente uma secretária e se estava tudo bem!? perguntas para queijo; Como é que a Area vende caixas se não sabe o que está lá dentro, uma vez que eles não confirmam as encomendas que recebem? Como é que a "grande" Area "pede", fecha-se em copas e espera que o cliente decida abrir a caixa no acto da entrega, aos seus clientes para fazerem um trabalho de verificação, que deveria ter sido feito por eles? avaliando bem a situação, os clientes da Area trabalham para a Area, abrindo caixas para se certificarem do estado dos artigos, e ainda têm de pagar. Ainda falam de mais mei-hora todos os dias. Quero já uma manif à porta da Area!
    Desculpa dos atrasados; "Não temos logistica nem pessoal suficiente para executar tal tarefa" - !!!! - Qaundo há trabalho a mais para os empregos, normalmente que já não é muito normal, contrata-se mais pessoal para assegurar um bom desempenho.
    Silogismo;  Os clientes da Area trabalham, sem saber, para a Area
                     Os desempregados em Portugal não encontram trabalho
                     O desemprego em Portugal é culpa da Area

Não compro mais nada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it