Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

terça-feira, 22 de maio de 2012

Delicado

    Nem sei como começar.
    Verifico que muitas discussões são ocas, sem qualquer sumo que possa ser extraído de horas, dias ou mesmo semanas de acesas lutas de palavras que nunca terão um final em uníssono.
    Arrisco a dizer que basta termos estas três características, em baixo descritas, sempre presentes e certamente as discussões passaram a conversas. Se o nosso discurso for pensado, se espelhar aquilo que nós somos e se tiver um caminho próprio com uma finalidade definida certamente os resultados serão satisfatórios, respeitando sempre os outros.
    Todos nós temos opiniões, todas são diferentes. Deixem ser e sejam autênticos.
       
Genuíno: Legitimo, próprio, verdadeiro, natural
Coerência: Conformidade entre factos ou ideias, nexo, conexão.
Congruência: Relação adequada entre uma coisa e o fim a que tende

Private:
Os amigos encontram-se nos bons e nos maus momentos. Amigos só de bons ou só de maus momentos, não existem.

Para quem quiser responder.
O que é amizade?
Esperas algo dos teus amigos, exiges?
E se eles disserem mal de ti?

   


2 comentários:

  1. Não vou definir o que é a amizade, mas deve ser algo muito específico para mim, porque poucos são os que entram nessa categoria. Nem os dedos de uma mão enchem.

    Se espero ou exijo algo dos meus amigos? Como boa Leão que sou, sim. Dou muito e de bom grado, mas não esqueço desfeitas. Indisponibilidades são atentados em algumas circunstâncias, sobretudo quando eu vou a extremos para estar sempre disponível. Deve ser essa a minha limitação na amizade: esperar dos outros as minhas atitudes. (Também havia de ser bonito!)

    Se disserem mal de mim? Bom, aceito críticas, desde que sejam feitas na minha cara. Tenho muitos defeitos, nem sempre é fácil descobrir que tenho outros que não conhecia, mas prefiro sabê-lo por um amigo do que por terceiros. Falarem mal de mim nas costas? Não são meus amigos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo óptimo comentário.
    Realmente é algo dificil de definir mas tão fácil de sentir e fazer sentir que por vezes se torna complicado.

    ResponderEliminar

post it