Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

terça-feira, 22 de maio de 2012

Perdoem-me

Mesmo antes de ir à consulta chegou-me esta.
Perdoem-me mais uma vez.
Se para vocês piadas sobre a Maddie é tudo de muito mau gosto fiquem por aqui. Mas continuem a passar no blogue. De quando em vez passa algo interessante.

Raptador com Maddie ao colo a entrar num bosque escuro, muito escuro:
Maddie - Ahh! Estou com tanto medo, está muito escuro!
Raptsdor - Medo tenho eu que vou ter de fazer o caminho de volta sozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it