Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sábado, 29 de setembro de 2012

A ti


   X factor é o melhor programa de sempre.
   Nãose trata apenas de bons cantores,boas vozes, vais muitomais além, conta histórias de vidas, infelizmente mais momentos maus que bons. De certa forma é triste constatar isso mesmo, que a vida é mais triste que alegre ou que, por outro ponto de vista, estamos mais propensos a criar, criar como algo genial, quando algo de mal nos acontece, como que o mal trouxesse tudo o que há de bom em nós.
    Não sou muito lido, talvez por não haver aqui nada que interesse, não faz mal, mas quero deixar aqui uma mensagem para todos, vamos viver mais o bom e pormos o mal de lado.
Não será mais fácil, e não terá um sabor tão mais gostoso quando dizemos a alguém, Foste óptimo, Excelente, Adorei o que fizeste, um OBRIGADO sentido, e um DE NADA ainda mais verdadeiro.
   O mundo terá de mudar e nós, por muito pequenos que sejamos, poderemos, a pouco e pouco, mudar esta nossa triste sociedade e mais cedo ou mais tarde o fado será dançado, o triste saudosismo transformado em alegre memória.
   Es te texto não foi uma pieguice, que é coisa que não sou, foi apenas um pequeno esforço, um relato daquiloque todos os dias tento fazer. Mesmo que, na maioria das vezes, troçado e judiado por esta ou por aquela ideia mais maluca que é apenas diferente por pensar dar tudo aos outros, sem ser altruísta mas sim filantropo. Savvy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it