Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O Sr. Coelho está a abusar! São subsídios que nos são retirados, são aumentos no na segurança social. Qualquer dia só temos 12 salários de valor inferior à média europeia, que acha estranho recebermos 14 salários quando o que realmente importa é o valor anual sugerido, se é dividido por 12 13 ou 14 meses. Savvy! Em todo este sistema quem está em falta é o Estado que consegue provocar pobreza e desemprego nas pessoas singulares, facilitando a vida às empresas. Temos de pensar que somos povo e sendo povo, estamos em maioria, somos mais fortes que eles. Eles dependem de nós. Acreditem. Para a próxima tomem atenção em quem votam, sejam inteligentes e não votem com base em opinião do amigo do pai do cão do amigo... Sejam críticos. Por favor!

2 comentários:

  1. Eu não votei neles e já perdoei o Sócrates, já lhe disse até para voltar.
    Odeio ter de provar que não sou um robot.

    ResponderEliminar
  2. Sim. Eu também olho para o Sócrates de forma diferente. Mas acho que ainda não lhe pedia para voltar. Neste momento temos conhecimento das capacidades dos dois principais partidos em Portugal, dos outros pouco sabemos.

    ResponderEliminar

post it