Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Adoro isto

   Domingo estava fui para Belém num fim de tarde solarengo e frio. Certa altura está um pai e um filho, presumo eu, num momento de pura cumplicidade, este ensinava o filho as potencialidades de um daqueles binóculos que estão espalhados pela zona junto à Torre de Belém, a qual visitei até chegar á bilheteira, 5€! mas isso fica para outro post, o momento emanava tanta cumplicidade que tirei umas quantas fotos, preso pela motral, não andei muitos mais metros, as fotografias só fariam sentido para aquelas pessoas, só elas sabem o que estavam a sentir naquele momento, aproximei-me e ofereci-me para lhes enviar as fotografias para o mail, o senhor Jorge meio preplexo facultou-me o e-mail et voilá!

Aqui fica uma das fotos.

Será o futuro?

5 comentários:

  1. "Motral"? Ou vou aprender uma palavra nova contigo hoje, ou estavas com pressa quando escreveste isto. :-P

    Mas pronto, o comentário em cima foi de mau feitio. Agora a sério: bonito gesto, o teu. O Sr. Jorge já te agradeceu o mail? Não é todos os dias que as pessoas revelam este altruísmo.

    ResponderEliminar
  2. Olha já não sei o que era na vez de mostral estes dias não foram fáceis o que me levou a esquecer.
    Sim, já agradeceu. Eu revelo sempre o meu, às vezes, muitas vezes, em demasia.

    ResponderEliminar
  3. Diogo = sempre o mais generoso de sempre. Por vezes, até demais ( no bom sentido )

    ResponderEliminar
  4. Mas é verdade, muitas vezes até demais, o que vale é que esse "a mais" não se repete.

    ResponderEliminar

post it