Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sábado, 27 de julho de 2013

Casa ou quarto para alugar!


Esta casa fica na quinta de S.Gonçalo, um t2 com parqueamento e arrecadação aquecimento central em todas as divisões ar condicionado rádio também em todas as divisões, fica na melhor rua do bairro, sem trânsito e há sempre lugar à porta. A zona envolvente é incrível, Jardim a poucos metros, praia de Carcavelos e da praia da Torre a 400m assim como o paredão de Oeiras. Para quem gosta de usar os transportes públicos, como eu, o comboio fica a 900m, estação de Oeiras. 
O preço é de 800€ 
Se alguém quiser apenas o quarto, eu fico com o outro e a renda é de 300€. Terá a casa praticamente o dia todo porque eu trabalho e estudo, inclusive ao sábado de manhã. 
Are you in?

localização: https://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&tab=wl segundo de quatro prédios a contar da costa, onde tem uma estrada sem saída que dápara a quinta do pereira coutinho




 















2 comentários:

post it