Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Por favor

Conseguimos parar com as mensagens de feliz natal para a lista telefónica inteira? 
Obrigado. 

5 comentários:

  1. eu não recebi nada. nem fui identificada em fotos de feliz natal com purpurina e cenas no facebook :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tu! :D cheia de sorte! A mim dificilmente me identificariam.
      O que me ri com a tua cena do continente :D

      Eliminar
    2. eu ainda lhe fiz um discurso sobre o facto de ele não ter nada de errado e só não gostar deste tipo de abordagem. ainda lhe desejei feliz natal. mas ninguém precisa de saber.

      Eliminar
  2. Fico doida com aquela msg reenviadas! DOIDA!!!! Nem se pode abrir o facebook!

    ResponderEliminar
  3. tas a gozar? cheguei a receber mensagens de gente k nem tinha gravdo no meu telemovel.. e se nao estao gravdos é pk nao falo com essas pessoas... nem m dei ao trabalho d tentar descobnrir quem eram...

    ResponderEliminar

post it