Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Algo se passa quando

Te deitas, durante alguns dias seguidos, às 2h, levantaste às 7h e tens a energia de quem dormiu 8h.


8 comentários:

  1. ou andas na droga ou estás in love.

    HEEEEEEYYYYYYYYYYYYYY é favor de partilhar com os amigos, hem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sendo, Conheces algum dealer?
      Se fosse amor já teria espalhado pelo mundo inteiro!

      Eliminar
    2. Se conheço algum dealer??? Mas eu sou alguma janada ou quê??? mas tu hoje tiraste o dia para me ofender????

      Eliminar
    3. Ah ok, mas o junkie sou eu se não estiver in love!
      ;)

      Eliminar
  2. Isso é mesmo coisinha que nunca me acontece, nunca aconteceu nem acontecerá.

    Seja o que for, gasta essa energia. Diz que não faz bem tê-la acumulada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que tenho feito. Qualquer dia termina e não aproveitei :P

      Eliminar

post it