Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 8 de maio de 2015

England


Charan! :)
Feliz aniversário;

Obrigada!!!
(por esta não esperava! - logo eu que adoro surpresas!)

E a vida é mesmo isso, uma caixinha de surpresas.
Um dia julgamos que nos conhecemos, que em certa ou determinada situação o nosso comportamento corresponderá ao projectado, que seremos sempre aquilo que achamos ser, numa relação perfeita de causa-efeito, Errado!, somos bem mais que aquilo que conseguimos visualizar de nós, e às vezes é tão bom!

Conversámos, muito. Passeámos, o suficiente. Bastou um encontro, um encontro a sério, para perceber que algo estava a acontecer e ainda não tínhamos notado, Ela envergonhada, ele com receio de terceiros, mas passeavam sem medo de quem os visse, de quem os denunciasse à entidade reguladora do amor gerida pelos anti-amor, apoiados nas convenções sociais. Era fim de tarde e não havia ninguém na rua, pelo menos para eles, apenas uma criança que corria ora atrás, ora à frente dos patos, os despertou e os trouxe à realidade, por pouco tempo. Rapidamente voltaram à absorção mutua, entravam um no outro sem pedir, sem pensar, sem se aperceberem do que estava a acontecer, Eram proibidos, já vos disse?



Sem comentários:

Enviar um comentário

post it